Como tornar o Dia das Mães inesquecível

Publicado em 05/05/2022

Compartilhe:

Ninguém no mundo tem um amor tão grande quanto o dela. É por isso que sua mãe merece viver um domingo simplesmente inesquecível!

A ideia é surpreendê-la ainda de manhã, para que o dia já comece em clima de celebração. Para isso, é preciso que você acorde antes do que ela e já inicie os preparativos de um super café da manhã! Escolha os aperitivos que sua mãe mais gosta e encha a mesa da cozinha de itens deliciosos.

Além do tradicional café preto, você pode preparar um suco super nutritivo com as frutas preferidas dela. A ideia é super simples, mas faz toda a diferença: as frutas podem servir para decorar a mesa, trazendo muito mais cor para essa manhã especial!

Caso vocês não morem na mesma casa, fique tranquilo: você também pode optar por passar em uma padaria e escolher uma diversidade de salgados e doces especiais. Ela merece!

Mas nem só de comida se faz um café da manhã especial. Lembre-se que as flores têm um poder incrível de deixar o ambiente mais bonito e de despertar um grande sorriso na sua mãe! Dê preferência às flores que ela mais gosta e acrescente esse detalhe singelo na mesa do café.

Comidas prontas, flores na mesa: que tal agora despertar as memórias mais bonitas dessa relação entre mãe e filho? 

Uma ideia bacana é resgatar aquele hábito que você tinha quando era criança: o de fazer um cartão à mão. Você não precisa ser um artista nato nem fazer poesias super complexas. Por mais simples que sua ideia seja, com certeza sua mãe vai se emocionar ao ver um “eu te amo” escrito com a sua letra. O amor está nos pequenos detalhes!

Outra ideia simples e que pode trazer à tona diversas recordações preciosas é simplesmente vasculhar aquela gaveta cheia de fotos antigas da sua infância. Escolha as melhores e deixe em cima da mesa, junto com as flores e os quitutes especiais. Ela com certeza vai se lembrar de muitos momentos felizes e começar o dia das mães transbordando alegria!

Gostou das nossas dicas para esse Dia das Mães? Coloque em prática as que você mais gostou, complemente com outras ideias que você achar bacana e viva um dia maravilhoso e feliz ao lado da mulher que te deu o dom da vida!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.